terça-feira, 21 de abril de 2009

Susan Boyle - I Dreamed a Dream - apreciem sem moderações





Susan Boyle - I Dreamed a Dream

Este vídeo (anexo) é de Susan Boyle, candidata do famoso programa de "calouros" Britain's got Talent, onde ela se apresentou neste último sábado, 11 de abril.

Acho que muitos de nós vamos nos identificar com Susan em algum momento de nossas vidas. Por quê?

Porque ela realiza a "grande virada" do ser humano, do herói que se prova, em segundos.
Ao entrar no palco, ela é uma derrotada. 47 anos, feia, gorduchinha. A fera da bela. O pato feio. O júri faz caras. A plateia, torce o nariz. Todos a desprezam e estão contra ela.
Ela diz que quer ser cantora profissional e quer ser como Ellen Page. Ela canta "I dreamed a dream" de Les Misérables.

E a canção começa. E ao abrir a boca os anjos começam a sair de sua garganta, aos milhares, e enchem o salão com sua música celestial. E a feiura de Susan se derrete no ar diante dos olhos de uma incrédula plateia.

A emoção é forte, porque há uma Susan dentro de cada um, querendo provar sua beleza invisível.

A luta de muitas pessoas é essa, a de achar uma oportunidade de se soltar e mostrar o que de bom têm.

Para muitos, este vídeo é um tapa na cara neste mundo que julga às pessoas pela aparência.
Abimael
P.S.: Como não poderia deixar de ser, e pedante assumido como sou, coloquei legendas em português... :)

Copie essa postagem para seu Blog:

10 Comentários:

Rosana disse...

Meu nome é Rosana Hermann e este texto foi escrito por mim e postado emmeu blog. Por favor, coloque o link para o post original:
queridoleitor.zip.net. D'us dá a cada um um caminho e o meu é o de escrever. Não disponibilize e incentive para que o leitor copie o texto sem crédito e sem link para o original. Obrigada.
Rosana Hermann

Bruno disse...

Já que seu blog não apoia a pirataria, poderia, pelo menos, creditar o texto acima à autora. É simples: basta colocar o texto entre aspas, linkar para o queridoleitor.zip.net e colocar o nome da Rosana. Fácil, né?!
A arte nem sempre está no talento de escrever. Também pode ser encontrada na generosidade e na humildade em reconhecer o talento alheio.
Bom dia.

Anônimo disse...

"NÃO APOIAMOS A PIRATARIA!"

Somente o Ctrl C e o Ctrl V !
Ficou vergonhoso...
se não tem competência fecha o "buteco".

Anônimo disse...

Então ainda não deu o crédito para Rosana Hermann que é a autora do texto que vc descaradamente copiou? Mas que vergonha hein?

Matheus disse...

Se Ctrl C e Ctrl V não é pirataria, eu não sei o que é então!

Cesar disse...

tsc, tsc, tsc... que feio... Faltou educação em casa ? Às vezes as pessoas cometem erros, é aceitável... vai que você nem tinha percebido que deveria dar crédito a quem de direito... Mas porque não corrigiu ainda ?

Anônimo disse...

Ae mano a casa caiu. V T M N Cú.

Juliana disse...

Lamentável a sua atitude. Vai no final do blog e leia os termos de uso (será que foi você mesmo que os escreveu ou copiou de outro lugar?).

Anônimo disse...

Sociológico se eu fosse você tiraria esse post daí....
Eu teria vergonha de ter escrito um texto HORROROSO como este que, pelo jeito, é da tal Rosana, a blogueira que faz e acontece e não aceita que ninguém mais o faça. Pra se ter uma idéia do quanto a blogueira é ética, ela costuma tirar fotos de pessoas normais na rua e posta pra que seus leitores tirem a maior onda. Pois é, pra vc ver onde está pisando.
Te liga.
Abraço

Maíra disse...

Sr. Sociólogo...já que o senhor assim se denomina, deveria saber que pelas regras da ABNT todo texto que não for de sua autoria deverá constar entre aspas ou destadado, com uma nota em seguida indicando o autor.
Melhor não falar assim da "tal blogueira", pq blogueirinho é vc, filho, q se achasse mesmo o texto ruim como escreveu acima não copiava.
Passar bem.

Termo de Uso

- NÃO APOIAMOS A PIRATARIA! O CONTEÚDO DO BLOG É VOLTADO AO PÚBLICO DOMÉSTICO. ESTE NÃO VISA LUCROS. Este Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. - Todo o nosso acervo é de uso público e gratuito. Qualquer arquivo aqui baixado deve permanecer por no máximo 24 horas em seu computador, após esse período procure uma revenda autorizada. - Jamais armazene qualquer conteúdo em CD e/ou DVD, seja para comercialização ou até mesmo para uso pessoal. A gravação deste conteúdo implica em prejuízo direto para os seus criadores. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Caso encontre alguma irregularidade, informe-nos e providenciaremos a correção. Favor avisar-me quando encontrarem algum link off, para que eu possa substituí-lo ou excluir o mesmo. Qualquer informação entre em contato pelo e-mail: astro357@gmail.com Boa Pesquisa !
 
TOPO
©2007 Por Templates e Acessorios